dicas para revender bijuterias da china

Bijuterias Importadas da China – Dicas para Revender

Para você que quer montar seu próprio negócio e ainda não sabe o que fazer, você verá aqui algumas dicas que podem te ajudar a começar o seu empreendimento e a dica de hoje é Bijuterias importadas da China.

Que toda mulher é um tanto quanto vaidosa e que ama ganhar ou comprar joias você já sabe não é mesmo? Mas como usar este fato ao seu favor?

Revender bijuterias importadas da China é um bom negócio, pois além de ser um acessório muito cobiçado pelas mulheres o fator muito importante para quem quer começar o seu negócio e não tem muita verba para investir é a grande variedade de peças com preços muito baixos e com a margem de lucro elevada. Mas como importar Bijuterias da China para revender?

Ao contrário de muitos produtos importados, importar bijuterias é bem simples e barato, porém há de se tomar alguns cuidados, assim como toda importação de qualquer segmento.

Fornecedores Confiáveis

Comprar bijuterias importadas da China nunca foi tão acessível como hoje em dia devido a facilidade de importação através da internet e ao baixo custo do produto.

Mas para que este negócio seja realmente lucrativo e funcional é necessário conhecer os fornecedores certos para que o sucesso seja garantido.

Existem várias lojas virtuais que vendem bijuterias por atacado e a escolha pode começar a partir de referências de pessoas que já compraram nestas lojas ou fornecedores. As avaliações positivas, é um fator que deve ser levado em conta para a escolha deste fornecedor. Nunca feche negócio com fornecedores com baixa reputação ou com poucas avaliações, pois o risco de ter algum problema com a entrega do produto será maior.

 

Os melhores fornecedores são aqueles que tem boas recomendações, avaliações e que façam entregas para o Brasil. Procure comprar sempre de lojas que sejam mais conhecidas e que possuam sistema de segurança e condições de pagamentos seguros. O pagamento via Paypal é bastante interessante, pois caso ocorra algum problema você poderá recorrer ao próprio Paypal.

 

Uma dica importante é começar sempre com quantidades menores, faça a compra em pequenas quantidades, avalie se ocorreu tudo bem e depois disto você já terá conhecido o fornecedor e aí sim faça compra em quantidade maior caso for de seu interesse.

Bijuterias Tendencia da Moda

Abuse da Criatividade e Tendências de Moda

Com a grande facilidade da internet, você pode buscar informações sobre o que as pessoas estão mais usando e quais as peças que elas procuram para comprar.

Faça uma pesquisa na ferramenta Google Adwords ( planejador de palavras chave) para encontrar as palavras mais pesquisadas na internet nos últimos meses, isto facilitará e muito a escolha das peças a serem compradas. Exemplo: Colar Toretto Velozes e Furiosos.

Veja que neste exemplo é uma tendência do público masculino para um produto específico devido ao lançamento do ultimo filme Velozes e Furiosos. Usando exemplo como este você conseguirá escolher melhor as peças para importar.

bijuterias da china

Onde e como revender as bijuterias importadas da China

Existem várias maneiras de divulgação hoje em dia, e uma das maneiras eficientes e gratuita é criar uma página no Facebook para divulgação dos seus produtos. Monte toda a página, coloque fotos variadas, uma bela capa com  sua marca e só depois convide seus amigos do perfil pessoal para curtirem sua página comercial.

[impulsosocial]

[impulsosocial_scroll]

[impulsosocial_popup]

Outra maneira muito eficaz é o uso do Instagram. com este aplicativo para celular é possível fazer uma divulgação segmentada exclusivamente para seu público alvo. Uma sacada interessante é encontrar concorrentes dentro do Instagram e começar a seguir os seguidores dele e com isto você estará divulgando seus produtos para o público certo.

 

Outra forma de revender as bijuterias importadas é anunciando em sites como o Mercado Livre. Apesar da comissão cobrada por eles, é uma opção muito interessante, pois você terá seu produto exposto para todo o Brasil e facilitará ainda mais a sua venda. Neste caso é sempre bom consultar as regras e condições deste tipo de site  para não ter problemas.

 

Além de todas estas opções citadas, a mais profissional e também a mais indicada é criar sua própria loja virtual, pois o seu negócio dependerá apenas de você e não de empresas terceiras, pois se algum dia alguma destas empresas vierem a fechar, você perderá todo seu negócio construído há anos talvez.

 

Um exemplo recente disto foi o Orkut. Muitas pessoas faziam negócios através do Orkut e devido ao sucesso do Facebook a grande maioria deixou de usar esta rede social ao ponto dela perder tanto as forças que precisou encerrar suas atividades. Sendo assim, muitas pessoas perderam seus negócios e tiveram que começar tudo de novo na nova rede social.

Especialize-se para o Mercado.

Se qualificar para o mercado é sempre a melhor opção para se  começar um negócio, seja ele online ou offline! Pesquisar sobre o segmento, conversar com pessoas do ramo e investir em cursos que te qualificará e fará com que você já comece o seu negócio de maneira certa é extremamente fundamental. Lembre-se sempre que seu objetivo pode ser apenas um meio para gerar uma renda extra ou um objetivo maior que é de fato se tornar um empreendedor.

4 comentários sobre “Bijuterias Importadas da China – Dicas para Revender

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *