ainda-vale-a-pena-importar-produtos-da-china

Importar produtos da China para revender

Ainda vale a pena importar produtos da China para revender ? Esta é uma pergunta bem comum e com milhares de busca na internet todos os meses e o maior motivo de tudo isto é que a busca de uma vida diferente, de um trabalho que possa proporcionar uma qualidade de vida melhor e a possibilidade de trabalhar em qualquer lugar do mundo onde existe uma conexão com a internet, vem atraindo vários internautas a cada dia e este número vem crescendo em larga escala.

produtos da china -importados

Seu negócio com produtos da China

Existem várias oportunidades de se começar um trabalho através da internet com ganhos realmente satisfatórios, com horários flexíveis em um trabalho que de fato proporciona prazer em executá-los .

Importar produtos da China para ser revendidos pela internet é sem dúvida um dos negócios mais lucrativos da web, pois a possibilidade de comprar produtos com preços muito mais baratos do que os praticados aqui no Brasil e revendê-los com preços competitivos ou em muitas vezes menor do que os vendidos no mercado nacional, faz com que as vendas aconteçam facilmente e com a margem de lucro muito grande.

A grande variedade de produtos de qualidade e com preços baixos, sejam eles eletrônicos, vestuários, brinquedos, acessórios entre outros e a facilidade de comercialização entre os dois países que antigamente era restrita a poucos, faz com o que a procura por produtos importados da China aumentem exponencialmente a cada dia.

Em um cenário muito diferente de tempos atrás onde os produtos importados da China eram vistos com maus olhos devido a qualidade e também a grande dificuldade de fazer negócios pela “falta de comunicação” entre os países eram fatores que dificultavam e muito o comércio de produtos da China no mercado brasileiro.

Tudo isto mudou a partir do momento que a China conseguiu expandir suas relações internacionais e passou também a investir mais em tecnologia. Além disto os baixos impostos cobrados pelo Governo chinês e o valor extremamente baixo da  mão de obra favoreceu os valores dos seus produtos e com isto atraiu empresas com marcas famosas do mundo todo que abriram fábricas no país se tornando o país com maior polo Industrial e grande potência econômica.

Alguns produtos como eletrônicos, celulares faziam o grande destaque há um tempo atrás, porém hoje em dia devido a grande competitividade destes produtos aqui no Brasil estes não são os produtos mais procurados por compradores. Você pode começar revendendo produtos de baixo valor , como acessórios, roupas, perfumes, acessórios para petshop  entre outros. Mas é sempre importante comprar dos fornecedores certos para que você consiga ter sucesso neste mercado. É essencial conhecer os fornecedores da China, pois é preciso estar realmente seguro de que eles são confiáveis, sendo assim, avalie formas de pagamento, veja se fazem entrega para outros países inclusive o Brasil, quais são o tempo de entrega. Para conhecer um pouco sobre os fornecedores você pode ler também os top 10 Fornecedores da China.

revender-produtos-imporados-da-china

Como montar seu próprio negócio com pouco dinheiro.

A grande vantagem de trabalhar com produtos importados da China é que você quem decide o tamanho que vai ser o seu negócio já no começo! É claro que é muito bom já começar seu empreendimento com faturamentos grandes e uma rentabilidade alta. Porém, se você não tem um alto capital para iniciar ou queira dar um passo de cada vez, é sim possível montar seu negócio investido muito pouco.

[impulsosocial]

[impulsosocial_scroll]

[impulsosocial_popup]

Escolha seu Nicho de Mercado

Primeiramente você deve focar o seu negócio no começo em um nicho de mercado que te dê uma boa margem de lucro e que os preços sejam realmente atrativos, tanto para você que vai comprar e não tem muita verba, ou para seu cliente que irá comprar de você com um valor abaixo dos praticados no Brasil. Existem inúmeros ramos de mercado e você focando em apenas um você vai atingir um número menor de pessoas, mas vai ter um público específico que você vai começar a conhecer e a entender melhor!

Exemplo: Nicho : Moda Feminina , roupas, sapatos, perfumes , acessórios. Você pode começar pelos acessórios que tem um valor muito baixo para compra e margem de lucro alta! A medida que seu negócio for se consolidando você vai escalando e aumentando o leque de produtos em sua loja de importados da China. Leia também como revender bijuterias importadas da China.

Depois de um tempo e você já viu que dá certo, você pode continuar focando no seu público alvo escolhido anteriormente e abrir outra loja virtual que tenha variados produtos de vários nichos de mercado. Mas para que você consiga criar seu próprio negócio de importação, você vai precisar saber expor e  divulgar  seus produtos.

Divulgando seu Negócio

Você pode começar expondo seus produtos em uma plataforma de vendedores como o Mercado Livre, toda oferta, ebay, ou você pode criar sua própria loja virtual, mas para isto você terá que contratar alguém que tenha este conhecimento ou você precisará conhecer sobre o assunto ou até mesmo fazer um curso que te ensina o passo a passo sobre como importar e montar todo o seu negocio!  

Conclusão

Ainda vale a pena importar produtos da China para revender e com toda certeza este mercado é altamente lucrativo mesmo que o aumento do dólar referente ao real seja um obstáculo ainda sim vale muito a pena.

Espero que tenha gostado dese breve artigo e que ele possa ter te ajudado a decidir se tornar um empreendedor na internet, pois assim como eu, quero poder expandir a ideia de que todos temos direito de empreender e de realizar nossos sonhos.

Vale-refeição, plano de saúde ou afins, não são de maneira nenhuma os melhores benefícios, digo que não há benefício maior do que sentir-se parte de algo relevante e que promova um forte crescimento pessoal e profissional.

Propósito e paixão não tem preço. Por isto, para projetos realmente significativos é possível encontrar até quem trabalhe como voluntário. Resumindo, quero muito te incentivar a ter o seu próprio negócio, seja ele online ou offline. Sucesso…

Um comentário sobre “Importar produtos da China para revender

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *